SEMANA FESTIVA LEMBRA PADRE PIO

Cada dia é um dia mais para amar, um dia mais para sonhar, um dia mais para viver. A frase do santo padre Pio foi lembrada na abertura da semana comemorativa ao sacerdote de San Giovanni Retondo. A festa litúrgica do santo padre Pio é celebrada em 23 de setembro na Itália e em todo o mundo.

O papa Paulo VI destacou a figura do sacerdote. “Veja a que fama ele alcançou! Que clientela mundial reuniu em torno de si! Mas por quê? Por que era um filósofo? Por que era um sábio? Por que dispunha de meios? Não, mas porque rezava a Missa humildemente, confessava de manhã à noite; era, difícil de dizer, representante estampado dos estigmas de Jesus. Era um homem de oração e de sofrimento.”

A jornalista Mariana Monteiro vai dedicar o Minuto do Laicato ao santo padre Pio. O programa na Rede Vida relacionada as lições que o padre Pio oferece para uma jornada de espiritualidade para leigos e leigas no Brasil e em todo o mundo. A jornalista foi a San Giovanni Retondo em 2017 para rezar com sua filha Juliana pelas famílias.

 

Compartilhem nas Redes Sociais:
Facebook
Facebook
Instagram
YouTube
YouTube
Pinterest
Pinterest
Google Plus
Google Plus
https://jctv.com.br/semana-festiva-lembra-padre-pio/
RSS
Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades
SHARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *